Publicidade
Peaches Geldorf

 

Peaches morreu no dia 7 de abril deste ano

Todo mundo até suspeitava, mas agora é comprovado: no inquérito que apurou as causas da morte de Peaches Geldorf, foi comprovado que a moça era viciada em heroína e que há 2 anos e meio vinha tomando metadona. Segundo o site “Daily Mail”, o inquérito sobre sua morte concluiu que Peaches morreu de overdose de heroína.

Na audiência do caso foi dito que Peaches estava há dois em tratamento para parar de usar drogas, mas também que seu marido, Tom Cohen, encontrou mensagens de texto no celular dela em fevereiro que o levou a suspeitar que ela estava em plena recaída. A modelo e apresentadora foi encontrada por ele deitada na cama do quarto de hóspedes da casa onde moravam em Wrotham, Kent, na Inglaterra, no dia 7 de abril deste ano. Triste fim.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter