Publicidade

A revista norte-americana “Vanity Fair” entrou no universo de Johnny Depp e conversou com o ator sobre a reclusão e a tranquilidade de Little Hall’s Pond Vay, a ilha particular dele nas Bahamas. “É liberdade instantânea. Acho que nunca vi um lugar tão puro e bonito como este. É um pouco da simplicidade e do anonimato que eu busco”, contou.
* Johnny falou ainda de figuras como Kerouac, Bob Dylan e Marlon Brando, as inspirações na hora de pintar um quadro, sua segunda paixão depois do cinema. Confira as fotos, que têm um ar retrô bem interessante.

Johnny Depp para "Vanity Fair": bastidores

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter