Publicidade

Parceiros no teatro, Daniela Thomas e Felipe Hirsch assinam pela primeira vez um projeto cinematográfico, o longa "Insolação", que estreou na noite dessa segunda-feira no Festival do Rio, dentro da mostra "Hors Concours". A produção ficou por conta de Pedro Igor Alcântara e Beto Amaral.

* O filme, que já havia sido uma das atrações do 66º Festival de Veneza, conta a história de pessoas que buscam um amor inalcançável. Como se fossem espectros, os personagens vivem em uma cidade vazia, castigada pelo sol, na qual as pessoas confundem os sintomas da insolação, como a febre, com o início de uma paixão.

* O roteiro é assinado por dois norte-americanos, Will Eno e Sam Lipsyte, e Simone Spoladore e Paulo José encabeçam o elenco. Entre os nomes que passaram pelo Cine Odeon para assistir à exibição estavam Fernanda Torres, Guilhermina Guinle, Paulo José, Marco Nanini, Sérgio Britto, Guilherme Weber, Leonardo Medeiros, Simone Spoladore, Ziraldo, Helena Ranaldi e Matheus Nachtergaele, Fernanda Montenegro, Débora Bloch e Sérgio Marone. Confira as fotos.

Fernanda Montenegro e Sergio Britto, Simone Spoladore, Ziraldo e Daniela Thomas, Débora Bloch, Marco Nanini, Guilhermina Guinle,  Matheus Nachtergaele, Felipe Hirsch, Fernanda Torres, Guilherme Weber e Paulo José

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O mega casamento de Jeff Bezos em Veneza foi forçado a mudar de local após protestos públicos, se tornando um símbolo da crescente rejeição europeia à ostentação bilionária. Em meio a críticas sobre turismo predatório, erosão urbana e desigualdade social, o episódio escancara a tensão entre glamour privado e o direito coletivo à cidade - com ecos históricos, literários e políticos que reconfiguram o papel das elites no imaginário europeu.

Instagram

Twitter