Publicidade

Michel Saad manda histórias fresquinhas de Cannes. O deejay, que permanece por lá desde o início da semana, esteve nessa quinta-feira no aniversário do estilista da Ed Hardy, Christian Audigier.
* A festa rolou no iate do empresário Paul Allen, sócio de Bill Gates, com show de Dave Stewart. Christian estava superanimado ao lado da mulher, a modelo Ira Barbieri. De lá, Michel seguiu para outra festa que teve show do rapper 50 Cent e do roqueiro Lenny Kravitz.
* Já na sexta-feira, o sócio da Disco se juntou a Ana Paula Junqueira, Guilhermina Guinle, Daniella Helayel e Philippe Kliot na festa da Dolce&Gabbana no restaurante Bâoli, em Cannes. E para completar…
* Neste domingo, esta mesma turma se reúne para assistir à corrida de Fórmula 1 no apartamento do empresário carioca Julinho Pignatari. Após a corrida, Michel comanda as picapes da festa oficial da boate Nikki Beach no terraço do restaurante Karement, em Mônaco. Ufa!

Michel Saad: de olho em tudo em Cannes
 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter