Publicidade

Glamurama contou que Tyler Brûlé baixou no Brasil para divulgar o suplemento em homenagem ao Rio de Janeiro que a revista "Monocle", da qual é editor, lançou na Cidade Maravilhosa nesta quinta-feira. Tyler descobriu as curiosidades da cidade e logo no primeiro dia foi comprar discos na Modern Sound, loja especializada em música que fica em Copacabana. O que ele levou? Vários títulos de bossa nova, além de algumas raridades de Jorge Ben Jor.

* Apesar de estar hospedado no Fasano, em Ipanema, Brûlé curtiu mesmo o Leblon, tanto que transformou a Livraria Argumento em parada obrigatória durante todas as manhãs. No segundo dia, gravou o programa de rádio que comanda em São Conrado. A banda Casuarina foi a convidada. A gente soube também que ele ficou ficou assustado, graças à movimentação de helicópteros e polícia por conta de uma força-tarefa na Rocinha.

* No último dia no Rio, nessa quinta-feira, Tyler Brûlé usou Osklen da cabeça aos pés, e anunciou que o Rio deve ganhar um escritório da "Monocle" em breve. Isso mesmo: não mais em São Paulo, como havia prometido. O coquetel de lançamento no Fasano também foi um dos mais concorridos, reunindo nomes de peso da cidade. De viagem marcada para Tóquio, Tyler se despediu do Brasil na manhã desta sexta-feira com promessa de voltar com mais tempo.

Guia do Rio de Janeiro criado pela revista Monacle e vista da piscina do Hotel Fasano: lançamento em grande estilo

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter