Publicidade
Terry Richardson: não fiz nada

Já faz um tempo que Terry Richardson é acusado por modelos de abuso sexual e humilhação, mas sempre preferiu se manter calado. Pois bem, o top fotógrafo decidiu abrir a boca e, pela primeira vez, falou sobre as alegações para o “Page Six”. Em carta, Terry se defende: “Escolhi ignorar um ciclo de fofoca e falsas acusações contra mim, que aconteceu principalmente pela internet. Eu senti que dar uma resposta seria uma traição ao meu trabalho e meu caráter.”

* E acrescentou: “Quando essas alegações ressurgiram nos últimos meses, elas pareciam especialmente distorcidas, o que mostra nada mais do que uma ‘caça às bruxas’ carregadas de emoção”. E, para finalizar o desabafo… “As pessoas se tornaram confortáveis diante desse episódio de difamação que foi inventado. Ao escrever isso, faço uma humilde tentativa de corrigir esses rumores.”

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter