Publicidade

Depois do comentário de Scott Schuman, do blog "The Sartorialist", dizendo que as mulheres brasileiras têm todas o mesmíssimo visual – ou seja, são sexy, magras, com cabelos muito compridos e o mesmo estilo "patricinha de se vestir" – e que elas são identificáveis em qualquer lugar do mundo, por conta dessa padronização, muitas agências estão pedindo às modelos que cortem os cabelos bem curtos, com o objetivo de se diferenciar no mercado da moda.
* Entre as referências de beldades de cabelos muito curtos estão fotos antigas da modelo Luciana Curtis quando esta era quase careca, da apresentadora Fernanda Young e da modelo Michella Cruz, que tem tudo para angariar o título de ícone de beleza nessa nova onda fashion, já que é uma das poucas na contramão do mercado atualmente.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter