Publicidade

Como Glamurama já contou, o motivo que fez Hugh Jackman antecipar sua viagem ao Brasil foi a visita do ator ao Centro de Treinamento do Corinthians em São Paulo, na tarde desta terça-feira.

* Esperado para desembarcar no Brasil só nesta quarta-feira no Rio, onde divulga o filme “X-Men Origens: Wolverine”, o ator conheceu o time e um de seus ídolos, o jogador Ronaldo.

* Os dois conversaram longe das câmeras e dos microfones, e assim que o australiano chegou ao Parque São Jorge recebeu das mãos do atleta uma camisa do time, com os dizeres “Wolverine”. Depois do papo com o jogador ele assistiu a um pedaço do treino.

* Acompanhado apenas de um produtor da Fox, estúdio que produziu o longa, Hugh pediu que a imprensa não acompanhasse o encontro, que durou cerca de uma hora, e também não concedeu entrevistas. O astro já está no Rio, onde se hospeda no Copacabana Palace.  

Ronaldo e Hugh Jackman: encontro de titãs

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter