Publicidade

Cris Barros passou na Casa Glamurama na manhã desta quinta-feira e contou novidades que prometem esquentar o começo de 2010 de muita gente. Para começar, ela, que comemora o sucesso das lojas no shopping Cidade Jardim, Villa Daslu e Jardins, contou como será a coleção de inverno 2010. "Olhei para o filme ‘The Man Who Cried’, da diretora Sally Potter, com Christina Ricci, Cate Blanchett e Johnny Depp, que foi lançado em 2000. Nada de flores! São peças lisas, tecidos grossos e cores escuras", diz.

* Ela aproveitou para comentar o sucesso da linha de jeans em parceria com Renato Kherlakian, a linha de bijoux e a de beachwear que começa a ganhar espaço entre as clientes. "O melhor está por vir! Estamos investindo numa coleção-cápsula, que já é muito conhecida no exterior. Vamos lançar peças em edição limitada e até peças únicas, com acabamento impecável, materiais exclusivos e técnicas especiais", finaliza.

* Glamurama já agendou uma visita à fabrica da marca e vai contar detalhes do processo criativo da estilista. Fique de olho!

"The Man Who Cried" foi a inspiração para o inverno 2010 da estilista Cris Barros

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter