Publicidade

A Rainha dos Baixinhos comemorou seus 50 anos nessa terça-feira – completados, na verdade, no dia 27 de março – com festa beneficente para 600 convidados, e renda revertida para a Fundação Xuxa Meneghel e para o Hospital do Câncer de Barretos, no Hotel Unique, em São Paulo. O dress code? Vermelho!

* A noite foi comandada por Deborah Secco e Roberto Justus, que chamaram ao palco uma turma de amigos da aniversariante, encabeçada por Ivete Sangalo, Sandy e Daniel, todos cantando antigos sucessos de Xuxa. Além da compra das mesas, sorteios e leilões, teve um inusitado karaokê que fez  gente como o empresário Marcos Arbaitman e Regininha de Moraes Waib soltarem a voz.

* Claro que um dos assuntos recorrentes da noite era o namoro da apresentadora com o ator Junno Andrade. O casal não economizou nas demonstrações de carinho e o rapaz, que também é cantor, no final arriscou um Parabéns “a la” Xuxa: “hoje é seu dia que dia mais feliz”. Ivete foi outra que não desgrudou da dona da festa, ocupando o lugar de melhor amiga. Tricotaram a noite toda.

* Teve também muito chororô. Deborah Secco, que foi a mestre de cerimônias, foi a primeira, dizendo que Xuxa “a inspirou para que conseguisse tudo o que tem hoje”. Aí foi a vez da aniversariante se debulhar em lágrimas. Só mesmo a irreverência de Ivete para quebrar o clima: “agora todo mundo com a carteira na mesa que o pessoal vai recolhendo”.

Resumo da ópera: no fim da festa, a estimativa era de que foram arrecadados mais de R$ 3,2 milhões para as instituições. Parabéns Xuxa!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter