Publicidade

Paulo Autran, que morreu em 2007, serve de inspiração para Arieta Corrêa. A atriz, que fez a peça “O Avarento” com o saudoso ator e a viúva dele, Karen Rodrigues, contou ao Glamurama que está lembrando muito de Autran nos ensaios para a reestreia da peça “A Senhora de Dubuque”, de Edward Albee e com direção por aqui de Leonardo Medeiros – o papel dela na montagem, originalmente, era de Alessandra Negrini.

* “Minha personagem é uma paciente terminal de câncer, e o Paulo morreu dessa doença. Eu acompanhei os últimos dias dele no hospital”, disse. Na peça, ela volta a contracenar com Karen. “É uma grande amiga, atriz e companheira.”

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter