Publicidade
Paulo Freitas / Renato Rocha Miranda/TV Globo
Paulo Freitas / Renato Rocha Miranda/TV Globo
Thaila Ayala e Mateus Solano contracenam em novo longa || Crédito: Paulo Freitas / Renato Rocha Miranda/TV Globo

Thaila Ayala estava morando em Los Angeles mas precisou antecipar sua volta ao Brasil. O motivo? Ela foi convidada às pressas para integrar o elenco do longa “Talvez Uma História de Amor”, do diretor Rodrigo Bernardo. “Vamos começar a rodar hoje, estávamos em leituras, ensaios e caracterização desde quinta”, disse a atriz ao Glamurama. O filme vai contar a história de amor entre Clara, personagem de Thaila, e de Virgílio, vivido por Mateus Solano.

Esse será o segundo trabalho dela com Rodrigo Bernardo. O primeiro foi “(Des)encontros”, filme que lhe rendeu uma indicação de melhor atriz no festival internacional de Londres.

*

E pelo visto o foco de Thaila é mesmo Hollywood. Tanto que ela comprou um apartamento em Los Angeles em abril deste ano. Seu último trabalho por lá foi o filme “Rio Heat”, com direção de Stephen S. Campanelli e com o ator Victor Webster, astro da série americana “Continuum”, no elenco. “Eu não tive nenhum tempo de preparação para o filme. Eu soube que eu ia fazer o personagem numa quinta à noite, sem sequer ter lido o roteiro, e domingo eu já estava filmando, e como protagonista! Como foi meu primeiro trabalho grande em outra língua, foi bem difícil. Desde então estou fora estudando inglês e sotaque”, disse a atriz.

 

Thaila ao lado do ator Victor Webster filmando “Rio Heat”, em Los Angeles || Crédito: Instagram

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter