Publicidade
Thaila Ayala || Créditos: Reprodução Instagram
Thaila Ayala || Créditos: Reprodução Instagram

Presença garantida nos principais carnavais do país, Thaila Ayala não dispensa cuidados para a data. Para este ano, a atriz está apostando em dois tratamentos para estimular a produção de colágeno e alcançar uma pele mais firme e bonita para o corpo. “Eu queria um procedimento minimamente invasivo que cuidasse da qualidade da minha pele”, disse ela que está fazendo uso do aparelho com ultrassom microfocado super potente junto com bioestimulador que contém hidroxiapatita de cálcio em sua composição. “Logo após a sessão já percebi minha pele mais lisinha. Amei o resultado”, diz a atriz.

A dermatologista Clarissa Rittes explica que neste protocolo é possível tratar e prevenir o envelhecimento da pele. “A combinação dos dois procedimentos potencializa (e muito!) a produção de colágeno, já que eles atuam em planos e em formas diferentes”, afirma a médica. Ela também diz que é um procedimento recomendado para mulheres que estão na faixa dos 30 anos, como é o caso da Thaila. “Por meio dessa bioestimulação associada, é possível deixar a pele com a firmeza dos 20 anos novamente, além de prevenir o envelhecimento”, diz. “Será notável a diferença do corpo da Thaila no Carnaval. Uma pele muito mais bonita e firme”, conclui. Agora é esperar para ver!

https://www.instagram.com/p/Bsbi5synO14/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter