Publicidade
Thaila Ayala e Scott Eastwood em São Paulo
Thaila Ayala e Scott Eastwood em São Paulo || Créditos: Paulo Freitas
Thaila Ayala e Scott Eastwood em São Paulo || Créditos: Paulo Freitas

Mais um gringo para a lista de “amigos” de Thaila Ayala. Na noite dessa quinta-feira, a atriz foi ao show do cantor Zepa, que aconteceu em um bar na Zona Sul de São Paulo, e ficou no maior chamego com o modelo e ator Scott Eastwood, filho de Clint Eastwood. Glamurama viu o clima quente.

Depois da separação de Paulo Vilhena, no final de 2013, muitos foram os boatos de que a brasileira teria ficado com estrelas internacionais. O primeiro deles teria sido Justin Timberlake, quando ainda era casada com Vilhena. O cantor veio ao Brasil para se apresentar no Rock In Rio em setembro de 2013. Logo circulou pelos quatro cantos que eles teriam ficado. A revista americana “Ok!” chegou a publicar uma matéria no início de 2014 revelando que o casamento de Justin e Jessica Biel teria acabado por causa desse encontro dele com Thaila.

Logo depois surgiu o burburinho de que James Franco era seu novo namorado. A atriz foi flagrada na porta do Longacre Theatre, em Nova York, onde Franco se apresentava na peça “Of Mice and Men”, em março de 2014. Ela sempre afirmou que os dois são amigos.

Jared Leto também entrou na lista. Ele veio ao Brasil em outubro de 2014 para shows com sua banda 30 Seconds to Mars e os dois jantaram juntinhos no restaurante Sky, em São Paulo. Se ficaram? Sigilo absoluto.

Ah, e no Carnaval de 2015 Thaila contabilizou mais dois burburinhos em sua conta. Primeiro um papo ao pé do ouvido com Chace Crawford, astro de “Gossip Girl”. Na mesma noite, ele acabou ficando com Manu Gavassi, enquanto Thaila trocou beijos com outro gringo que curtia a festa no Rio, o modelo alemão André Hamann. Detalhe: o romance foi além do “amor de Carnaval” e eles continuaram se encontrando.

Moral da história: em uma das muitas entrevistas sobre seus possíveis namorados estrangeiros, Thaila revelou: “Estou correndo de gringo”. Estava, então?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter