Publicidade
Thaila Ayala || Créditos: Miguel Sá/ Divulgação
Thaila Ayala || Créditos: Miguel Sá/ Divulgação

Por Michelle Licory

Glamurama encontrou Thaila Ayala na festa da FYI [For Your Information] essa quinta-feira na Casa Daros, em Botafogo, zona sul carioca. Antes de se jogar na pista ao som do DJ Nepal, ela contou suas novidades pra gente. “Estou fazendo um filme gringo, ‘Rio Heat’, aqui no Rio, uma produção canadense e americana, da Fox mundial. Sou a protagonista, uma ex-policial que desiste da função por causa da corrupção e vira investigadora particular. A final de um campeonato de poker acontece aqui e a namorada de um jogador é sequestrada. E ele me chama para desvendar o caso. O longa vai virar os dois primeiros episódios de uma série. O restante a gente começa a gravar em junho. Antes disso, vou pra Los Angeles fazer uma preparação. Tem outros brasileiros no elenco, mas papeis menores. Do núcleo principal, sou  a única.”

Thaila Revenge

“Fiz laboratório na Divisão Anti Sequestro, aula de jiu-jitsu, de tiro… Peguei muito rápido! Mas com a arma menorzinha. Com as grandes, eu ia junto com a arma quando atirava.” Como chegaram no nome da atriz para a personagem? “Fiz teste! Dois… Muita gente fez, várias amigas minhas… E agora estou brincando que sou a Thaila Revenge, porque me comprometi com três temporadas.Vai passar em canais abertos lá fora. Sei que eles fecharam com a NBC nos Estados Unidos.”

She Looks Like Barbie

“O meu filme, ‘She Looks Like Barbie’ [ela escreveu o roteiro para a amiga Aline Weber interpretar, mas a top precisou sair por conta de um contrato publicitário], agora tá na gaveta. Fui surpreendida com esse outro projeto. Não esperava… E também ainda não achei a minha nova protagonista. Fiz vários testes em São Paulo, conheci algumas meninas tipo ‘pode ser’, mas ainda não cheguei no ‘é ela’. Quero bater o olho e saber…”

Lá em Londres

Thaila passou uma temporada na capital da Inglaterra, logo depois do Carnaval. “Fui para um festival de cinema… Foi muito louco. Fui apresentar o ‘(Des)Encontros’ [em que ela contracena com o ex-marido, Paulo Vilhena], mas não sabia direito do que se tratava, se era um evento grande. Era o London International Film Festival e concorremos em seis categorias. Não ganhei, mas foi legal escutar eles anunciando os concorrentes… ‘Melhor atriz: Thaila Ayala’. É um filme simplérrimo, feito com zero de dinheiro, mega na vontade, e já é o quatro festival que a gente concorre.” Enquanto estava em Londres, a moça teve a companhia do modelo alemão André Hamann, que ela conheceu por aqui e com quem desfilou aos beijos em um camarote na Sapucaí. “Não aprendi nenhuma palavra em alemão.” Acabou? “Ah, não tem nada sério. Continuo solteira, feliz, aproveitando a vida e focada no meu trabalho. Livre, leve e solta.” E linda…

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter