Publicidade

Thaila Ayala foi a personalidade convidada para ser tatuada por Ami James, do NY Ink, nesse sábado no Studio SKY, montado dentro do Rock in Rio. O que ela escolheu? “O símbolo do diferente, na nuca. Já tenho outras 11 tatuagens. Meu sonho é ‘fechar’ o braço com desenhos, mas não posso por causa do trabalho.”

A atriz, talvez a frequentadora mais assídua da Cidade do Rock entre as globettes, não apareceu nenhum dia de evento na companhia do marido, Paulinho Vilhena. “É que ele acabou e estrear uma peça e, para completar, a mãe dele, que mora em São Paulo, veio visita-lo aqui no Rio, então fica complicado. Mas gosto mais que ele dessas coisas. Adoro show e até viajo para ir a festivais, fico na muvuca…”

Planos para depois da novela “Sangue Bom”? “Vamos passar uma temporada nos Estados Unidos, eu, o Paulo e uma turma de amigos. A gente deve passar por Los Angeles e Nova York.”

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter