Publicidade
Thales Marino: o mais jovem vencedor do torneio de verão nos últimos 11 anos || Crédito: Divulgação
Thales Marino: o mais jovem vencedor do torneio de verão nos últimos 11 anos || Crédito: Divulgação

Concorrendo na 30º edição do Torneio de Verão Concurso de Salto Nacional, que rolou nesse fim de semana no Clube Hípico de Santo Amaro, o jovem Thales Marino, de apenas 17 anos, foi o grande vencedor da prova após ter feito um percurso sem faltas na ótima marca de 51s45. “Semana passada fui vice com minha outra égua Princess Emily e 4º com a Celena. Essa semana a Celena foi sensacional e consegui levar o título para casa”, comemorou Thales, filho de José Vicente Marino – o pai, orgulhoso que só, fez questão de contar a novidade para os amigos, disparando a conquista pelo What’s App para os mais próximos.

Thales com Celena, seu pai José Vicente Marino e o orgulhoso tratador: parabéns! || Créditos: Divulgação

O resultado é fruto de muito treino e dedicação, afinal, o cavaleiro paulista – que no dia a dia monta no Centro Hípico Granja Viana de propriedade de sua família – é sócio da Hípica Paulista e tem treinadores como os olímpicos Caio Sérgio de Carvalho e Pedro Veniss (em atividade na Europa), além de Everaldo Mendes, o Careca, grande responsável por sua iniciação no esporte. Em tempo: a conquista tem mais um marco especial: Thales é o mais jovem campeão do GP / Clássico do Torneio de Verão nos últimos 11 anos. Viva!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter