Publicidade
Thales Marino: o mais jovem vencedor do torneio de verão nos últimos 11 anos || Crédito: Divulgação
Thales Marino: o mais jovem vencedor do torneio de verão nos últimos 11 anos || Crédito: Divulgação

Concorrendo na 30º edição do Torneio de Verão Concurso de Salto Nacional, que rolou nesse fim de semana no Clube Hípico de Santo Amaro, o jovem Thales Marino, de apenas 17 anos, foi o grande vencedor da prova após ter feito um percurso sem faltas na ótima marca de 51s45. “Semana passada fui vice com minha outra égua Princess Emily e 4º com a Celena. Essa semana a Celena foi sensacional e consegui levar o título para casa”, comemorou Thales, filho de José Vicente Marino – o pai, orgulhoso que só, fez questão de contar a novidade para os amigos, disparando a conquista pelo What’s App para os mais próximos.

Thales com Celena, seu pai José Vicente Marino e o orgulhoso tratador: parabéns! || Créditos: Divulgação

O resultado é fruto de muito treino e dedicação, afinal, o cavaleiro paulista – que no dia a dia monta no Centro Hípico Granja Viana de propriedade de sua família – é sócio da Hípica Paulista e tem treinadores como os olímpicos Caio Sérgio de Carvalho e Pedro Veniss (em atividade na Europa), além de Everaldo Mendes, o Careca, grande responsável por sua iniciação no esporte. Em tempo: a conquista tem mais um marco especial: Thales é o mais jovem campeão do GP / Clássico do Torneio de Verão nos últimos 11 anos. Viva!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter