Publicidade
Pulseira artesanal será comercializada em algumas lojas da rede de cosméticos e parte da renda será revertida para a organização || Créditos: Divulgação
Pulseira artesanal estará a venda nas lojas da rede com parte da renda revertida para a ONG || Créditos: Divulgação

A The Body Shop, rede inglesa de cosméticos naturais, colocará à venda em algumas de suas unidades a Pulseira do Bem. Produzida por mulheres capacitadas pela ONG Orientavida para a campanha Pense Rosa, tem como objetivo alertar para a conscientização e prevenção do câncer de mama. A peça, feita com tecido Liberty London, traz a medalha do laço rosa, ícone universal dessa causa, e estará disponível nas lojas até 5 de novembro ou enquanto durarem os estoques. Cada pulseira será vendida por R$ 15 e parte da renda vai para a ONG Orientavida, que atende mulheres de diversas cidades do interior de São Paulo e também de presídios femininos ensinando os ofícios de corte, costura e bordado.

A pulseira estará disponível nas seguintes lojas da The Body Shop: Pátio Brasil Shopping (Brasília), Rua Harmonia (SP), Shopping Recife (Recife), RioMar Shopping (Recife), Shopping Tacaruna (Recife), Shopping Cidade (BH), Barra Shopping Sul (Porto Alegre) e Barra Shopping (Rio de Janeiro). Enjoy!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Fiji, visitada por Harry e Meghan, volta ao mercado por US$ 78 milhões após um corte de preço. Com cerca de 800 acres, três villas, pista de pouso e amenidades raras, o imóvel figura entre os mais luxuosos do Pacífico. A infraestrutura completa e a associação ao casal real reforçam o apelo comercial da propriedade, que segue direcionada ao público de altíssimo padrão em busca de privacidade e exclusividade.

Instagram

Twitter