Publicidade
Olivia Colman e Imelda Staunton || Créditos: Reprodução
Olivia Colman e Imelda Staunton || Créditos: Reprodução

A terceira temporada de “The Crown” mal estreou e já existem rumores sobre quem será a intéprete da rainha Elizabeth II nas temporadas de número 5 e 6 do hit lançado em 2016 pela Netflix. E desde já a candidata mais forte para o papel que atualmente está com Olivia Colman é Imelda Staunton, mais conhecida do grande público como a Dolores Umbridge dos filmes da franquia Harry Potter e, mais recentemente, como a Maud Bagshaw do longa baseado na série “Downton Abbey”.

A atriz de 63 anos teria até sido procurada por executivos da gigante do streaming, que por enquanto não confirmam (mas também não negam) o contato. Considerada uma das melhores atrizes britânicas de todos os tempos, Staunton atuou em grandes produções cinematográficas como “Muito Barulho Por Nada” e “Shakespeare Apaixonado”, e em 2005 chegou a ser indicada a um Oscar por sua atuação em “O Segredo de Vera Drake”.

Atual intérprete de Elizabeth II, Colman venceu o Oscar de Melhor Atriz desse ano por “A Favorita”, e foi bastante elogiada pela crítica especializada por sua versão mais madura e centrada da monarca mais famosa do mundo. Já Claire Foy, a “rainha original” de “The Crown”, vai aparecer na telona em 2020 ao lado de Benedict Cumberbatch na cinebiografia do artista Louis Wain. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter