Publicidade
The Etnia e Grão
The Etnia e Grão Brasil || Divulgação

Pensando em um consumo mais consciente e sustentável, a marca de acessórios e produtos de beleza, The Etnia, que une pequenas empreendedoras com produção familiar, ONGs de apoio social/ambiental e valoriza o processo manual com o uso de retalhos de sedas da marca Scarf Me, que seriam descartados e ganham nova forma nas mãos das artesãs. Esse propósito se juntou à família da marca de skincare Grão Brasil Cosmética com uma linha de produtos atuais que acompanham os novos tempos com buchas vegetais, beauty water, sérum, máscaras e muito mais. O projeto conta com o apoio da Volunteer Vacations e apadrinhado pela idealizadora e co-fundadora da iniciativa, Mariana Serra. Conheça mais sobre a linha nos sites da The Etnia e Grão Brasil. 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter