Publicidade
Dwayne Johnson e Jimmy Fallon Andrew Lipovsky/NBC
Andrew Lipovsky/NBC
Dwayne Johnson e Jimmy Fallon || Créditos: Reprodução/Andrew Lipovsky/NBC

Principal convidado da edição desta quinta-feira do talk-show de Jimmy Fallon na televisão americana e um dos “presidenciáveis famosos” para 2020, Dwayne Johnson – mais conhecido como The Rock – falou sobre a possibilidade de concorrer à presidência dos Estados Unidos.

Atualmente em cartaz nos cinemas em “Velozes e Furiosos 8”, o ator disse estar “lisonjeado” apenas com o fato de ter sido considerado para a disputa, mas aproveitou para deixar no ar que ainda não decidiu se vai ou não se candidatar. “Vamos ver. Tem muita coisa pra acontecer ainda”, ele disse.

Dwayne, que atualmente é o astro mais bem pago de Hollywood, faz parte de uma lista de celebridades que poderá estar na próxima disputa pela Casa Branca e que inclui desde Kanye West e Oprah Winfrey a poderosos do mundo dos negócios como Mark Zuckerberg e Bob Iger, CEO da Disney. Mas ele é o único nome de fora da política que apareceu na frente de Donald Trump em uma pesquisa de intenções de voto para o próximo presidente americano, divulgada pelo Instituto Public Policy Polling nesta semana. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter