Publicidade
Fachada da The Webster Miami e croqui do novo endereço em Nova York || Créditos: Divulgação
Fachada da The Webster Miami e croqui do novo endereço em Nova York || Créditos: Divulgação

Conhecida por ser uma das multimarcas mais particulares (e desejáveis!) do mundo, a The Webster, em Miami, acaba de anunciar que vai abrir uma filial em Nova York. A fundadora Laure Heriard Dubreuil, em entrevista ao portal WWD, confirmou a compra de um prédio histórico de seis andares no SoHo de mais de mil metros quadrados. Localizado no número 29 da Greene Street, o novo endereço deve abrir as portas no fim do segundo semestre.

“O prédio tem aquela cara familiar e intimista, assim como a The Webster Miami. Não teremos vitrines, será como uma casa de bonecas, bem reservado, para que todos se sintam à vontade”, disse Laure em comunicado oficial. O prédio é datado de 1878 e um incêndio destruiu os dois últimos andares décadas atrás – para transformar o imóvel na loja, foi preciso firmar um contrato com a cidade para que uma reforma estrutural fosse feita.

No endereço de NY a multimarcas venderá roupas masculinas e femininas, além de estrear uma parte dedicada a crianças e bebês; além de um andar só de calçados e outro com mobiliários contemporâneos. O último andar terá um espaço VIP e servirá de palco para eventos e coquetéis. O hair stylist francês David Mallett também terá um salão exclusivo no local.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter