Publicidade
The Weeknd
The Weeknd || Créditos: Reprodução
The Weeknd || Créditos: Reprodução

The Weeknd deu uma declaração nessa semana que deixou seus fãs e a imprensa um pouco confusos. O cantor garantiu que está sóbrio “das drogas mais pesadas”, que considerava serem uma “muleta em sua vida”, mas deixou no ar que continua usando substâncias mais leves e nem por isso lícitas. “Deveria ter explicado melhor, sugeriu um jornalista da ‘Rolling Stone’ americana”.

O intérprete de “Save Your Tears”, que assina Abel Tesfaye, confirmou em entrevista para a “GQ” americana que ainda fuma maconha “ocasionalmente”, e que de vez em quando bebe uns drinks. Mas não disse nada sobre os remédios fortes que, no passado, já confessou ter usado e até exagerado nas dosagens.

Já sobre o motivo que o teria levado a dizer não às drogas, Bella Hadid pode ter tido algo com isso. Ex-namorada dele, teria partido da modelo o ultimato para que o astro pop “se endireitasse”, já que ambos tinham planos de formar uma família antes de terminarem. Além disso, The Weeknd admitiu que seus hábitos “mais destrutivos” o ajudaram de certa forma na carreira, principalmente no que diz respeito à criação de músicas. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter