Publicidade
Ensaio de “I Pagliacci”, da temporada de 2014

O Theatro Municipal de São Paulo começou nesta semana a venda de novas assinaturas para a Temporada Lírica 2015 – a fase de renovação e troca de assinantes antigos aconteceu em novembro.

O valor das assinaturas varia de R$ 150 a R$ 840 para os diferentes setores do Theatro, em pacotes que incluem de três a sete óperas, com descontos de 50% para aposentados, maiores de 60 anos, professores da rede pública e estudantes.

Vale destacar que em 2014 a temporada de óperas teve ingressos esgotados para quase todos os títulos antes mesmo das estreias. A temporada 2015 terá as seguintes montagens: “Otello”, de Verdi; “Ainadamar”, do argentino Osvaldo Golijov, apresentada com “Um Homem Só”, de Camargo Guarnieri; “Eugene Onegin”, de Tchaikovsky; “Thaïs”, de Jules Massenet; “Manon Lescaut”, de Puccini; “Lohengrin”, de Richard Wagner; e “Così fan Tutte”, de Mozart.

[galeria]1853711[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter