Publicidade
Theresa May || Créditos: Getty Images
Theresa May || Créditos: Getty Images

Theresa May voltou a atacar. Depois de virar render vários memes ao exibir sua completa falta de gingado durante uma visita a estudantes de uma escola de Cape Town, na África do Sul, onde esteve no fim de agosto, a premiê do Reino Unido subiu ao palco de uma conferência do Partido Conservador que rolou nesta quarta-feira em Birmingham dançando como se não houvesse amanhã ao som de “Dancing Queen”, hit do grupo sueco Abba.

Aplaudida de pé pelos presentes, apesar de claramente ainda estar precisando de umas aulinhas de dança, a política logo assumiu o microfone e proferiu um discurso entusiasmado no qual voltou a defender o Brexit e anunciou o fim dos “tempos de austeridade”. “Dias melhores virão”, disse ela.

Mesmo com os “passinhos fora de compasso”, pra dizer o mínimo, até a ala da imprensa britânica que não é tão alinhada com May reconheceu que a passagem dela pelo evento foi um sucesso. Resta saber se ela realmente manter esse ritmo diante da grande tarefa que lhe aguarda, que é a próxima rodada de negociações sobre o “bye bye” do Reino Unido à União Europeia. We’ll see… (Por Anderson Antunes)

*

Dá um play aí embaixo pra assistir um videozinho de May dançando na conferência desta quarta:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter