Publicidade
Os dois irmãos brigaram por conta de política na época das eleições / Crédito: Instagram

Parece que os irmãos Bruno e Thiago Gagliasso estão longe de se reconciliar. E a briga envolve política. No Instagram, Thiago compartilhou em seu perfil uma imagem celebrando o novo partido do presidente Jair Bolsonaro. Na legenda, ele demonstra apoio e ataca artistas como Gilberto Gil e Caetano Veloso. “Imagina um presidente que manda o seu partido pra puta que pariu e valoriza o seu país. Ele é isso aí. Aliança Pelo Brasil, conte comigo, vamos ‘entender’ o por quê de alguns partidos socialistas do Brasil”, escreveu.

Entre diversos comentários recebidos, Rafael Zulu deixou apenas uma risada, e recebeu a seguinte resposta de Thiago: “Rafael, que nossa amizade jamais se perca por opiniões políticas, já perdi um irmão, dois não”.

Recentemente, Giovanna Ewbank comentou o desentendimento que teve com o cunhado na época das eleições. “Eu não falo sobre isso, porque não falo com ele. Então, não tem porque falar de uma coisa que não faz parte da minha vida”.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter