Publicidade
Thomas Everett Scott
Thomas Everett Scott || Créditos: Reprodução
Thomas Everett Scott || Créditos: Reprodução

Thomas Everett Scott, o Mr. Down de “13 Reasons Why”, sonha em ganhar um papel como super-herói da Marvel só para levantar o dinheiro que acredita precisar para comprar um pied-à-terre nos Hamptons. Em entrevista ao “New York Post”, o ator americano de 50 anos contou que passou algumas semanas do último verão nos Estados Unidos trabalhando no hotspot do litoral de Nova York para gravar cenas de seu novo projeto para a telona, a comédia “Sister of the Groom”, e por conta disso acabou se apaixonando pelo local.

“Eu corria por lá nas horas de folga e passava pela frente da mansão do [Jerry] Seinfeld, que nem dá pra ser vista de longe [e sonhava em ter a minha]”, Scott disse no bate papo. “Será que a Marvel não tá interessada em um cara alto e magro com as entradas cheias de cabelos brancos?”, ele brincou.

Além do sonho imobiliário, Scott também tem outro motivo para justificar seu pedido público por um emprego: é que o job mais recente dele, como um dos protagonistas da sitcom “I’m Sorry”, acabou indo por água abaixo assim que a série foi cancelada em razão da pandemia de Covid-19, já que suas gravações se tornaram impossíveis. “Não costumo ter muita sorte com trabalhos, mas desse eu me orgulho bastante apesar de termos gravado apenas duas temporadas, que por sinal estão incríveis”, ponderou o bonitão. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter