Publicidade
Thomas Everett Scott
Thomas Everett Scott || Créditos: Reprodução
Thomas Everett Scott || Créditos: Reprodução

Thomas Everett Scott, o Mr. Down de “13 Reasons Why”, sonha em ganhar um papel como super-herói da Marvel só para levantar o dinheiro que acredita precisar para comprar um pied-à-terre nos Hamptons. Em entrevista ao “New York Post”, o ator americano de 50 anos contou que passou algumas semanas do último verão nos Estados Unidos trabalhando no hotspot do litoral de Nova York para gravar cenas de seu novo projeto para a telona, a comédia “Sister of the Groom”, e por conta disso acabou se apaixonando pelo local.

“Eu corria por lá nas horas de folga e passava pela frente da mansão do [Jerry] Seinfeld, que nem dá pra ser vista de longe [e sonhava em ter a minha]”, Scott disse no bate papo. “Será que a Marvel não tá interessada em um cara alto e magro com as entradas cheias de cabelos brancos?”, ele brincou.

Além do sonho imobiliário, Scott também tem outro motivo para justificar seu pedido público por um emprego: é que o job mais recente dele, como um dos protagonistas da sitcom “I’m Sorry”, acabou indo por água abaixo assim que a série foi cancelada em razão da pandemia de Covid-19, já que suas gravações se tornaram impossíveis. “Não costumo ter muita sorte com trabalhos, mas desse eu me orgulho bastante apesar de termos gravado apenas duas temporadas, que por sinal estão incríveis”, ponderou o bonitão. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter