Publicidade

A corujice de Claudia Raia não se limita aos filhos, Enzo e Sophia. A atriz sempre foi a maior entusiasta da carreira do sobrinho, Kaian Raia, filho da irmã dela, Olenka. O rapaz cursa cinema na Estácio de Sá e já trabalhou com a tia duas vezes: como assistente de direção em um curta chamado “Retrato Falhado” e em um documentário sobre ela que fez para a faculdade. “O título é ‘Maria Claudia’, uma desconstrução da imagem que as pessoas têm dela, mostra um lado que ninguém conhece”, explica Kaian, que agora bate ponto no Projac.
Ele é o mais novo assistente de direção de Jorge Fernando, um dos melhores amigos da tia, e está dando tudo de si em “Guerra dos Sexos”, remake que vai substituir “Cheias de Charme”. “Desde pequeno, frequento os bastidores da Globo, mas comecei lá como estagiário. O Jorginho tem um estilo muito individual, no qual quero me espelhar. Na equipe dele, o entrosamento é ótimo, então não tem espaço para ciúme. Já ficamos algumas semanas juntos em São Paulo para gravar as primeiras cenas da novela. Me dou bem com todo mundo”.

Claudia Raia: documentário com colegas de faculdade do sobrinho

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter