Publicidade
aaa

 

Tiago Abravanel canta de tudo em novo show || Crédito: Adriano Fagundes / Divulgação

Tiago Abravanel está em meio a sua primeira turnê musical. O ator e cantor se apresenta com o show “Eclético” nos dias 10 e 11 de abril, para o Projeto Sons da Nova Brasil, no Tom Jazz, em São Paulo. Em conversa com o Glamurama, o neto de Silvio Santos falou sobre os shows e ainda se comparou ao seu avô: “Ele é insubstituível! Mas me vejo como apresentador. É algo que gostaria de poder fazer também”.

Por Denise Meira do Amaral

Glamurama: Como surgiu a ideia da turnê?

Tiago Abravanel: A música apareceu na minha vida por acaso, então quando decidimos criar o show ‘Eclético’, pensamos no que eu curtia escutar e cantar.

Glamurama: O show se chama “Eclético”. Por que misturar diferentes ritmos?

Tiago Abravanel:  Sim, o repertório é bem eclético, assim como eu. O show é para todos, dos que gostam de MPB até os que curtem um pagodinho.

Glamurama: Como é ser neto de Silvio Santos?

Tiago Abravanel: É igual ser neto do Ayres, meu avô paterno (risos). Falando sério, a única diferença dele para o avô de outras pessoas é que ele é famoso e cheio de trabalho.

 Glamurama: Em que você se parece com ele? E no que você se diferencia?​

Tiago Abravanel: Nos parecemos muito na paixão pelo que fazemos. E o que nos diferencia é a acessibilidade. Acho que eu sou um cara que saio mais, e tenho a possibilidade de chegar mais perto do público fora da TV. Meu avô já é um senhor que gosta de ficar em casa vendo filme (risos).

Glamurama: Você gostaria de substituí-lo no SBT, futuramente?  

Tiago Abravanel: Ele é insubstituível! Mas me vejo como apresentador. É algo que gostaria de poder fazer também.

Glamurama: O Silvio Santos fica chateado por você trabalhar na Globo?

 Tiago Abravanel: Não, ele sempre me apoiou nesta escolha. Como ator, ele sabe que não tem melhor lugar que na Globo.

Glamurama: Quais são seus próximos projetos?

Tiago Abravanel: Estreio no próximo dia 9 a série ‘Chapa Quente’ na Globo.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter