Publicidade

Durante a apresentação da nova programação da Globo, na noite dessa quarta-feira no Citibank Hall, em São Paulo, Tiago Leifert foi enfático ao ser questionado se estamos prontos para sediar a Copa do Mundo.  “Não. Já não deu tudo certo. Isso é uma coisa que todos nós sabemos, nossa infra-estrutura não funciona, os aeroportos, o transporte. Vai precisar de muita paciência”.

Ainda sobre a Copa, o apresentador disse que a responsabilidade dos jornalistas será muito maior. “Aqui todo mundo vai ser produtor de conteúdo. Todo mundo tem câmeras hoje em dia, a concorrência  é muito maior”.

Sobre a equipe de comentaristas, Tiago não quis revelar nomes, mas disse que será um “time de peso”. Em tempo: além de editor do “Globo Esporte”, ele ainda vai apresentar a terceira temporada do “The Voice”. “Começo a gravar as chamadas da terceira temporada em agosto, e estreio em setembro”.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter