Publicidade
Reprodução
Tiago Leifert | Crédito: Reprodução

Tiago Leifert surpreendeu ao anunciar, no fim da tarde desta quinta-feira (09.09), que preferiu não renovar seu contrato com a TV Globo e vai deixar a casa depois de 15 anos no comando de diferentes atrações. Recentemente, ele havia comandado a “Super Dança dos Famosos”. Em comunicado oficial, o ex-apresentador do “Big Brother Brasil” comentou que amadureceu a vontade de parar e deixa as portas abertas para futuras parcerias.

“A ideia de parar surgiu no meio do ano passado e venho conversando com calma com a Globo desde então, esperando o momento ideal. E é agora! A sensação é a de sair da casa dos pais para encarar o mundo. Eu cresci aqui, como pessoa e como profissional. Aliás, faz 20 anos que saí de casa para estudar nos EUA com a missão de um dia trabalhar na Globo. Eu consegui muito mais do que imaginava, e estou no momento perfeito, pessoal e profissionalmente, para encerrar esse capítulo que durou duas décadas. Tudo deu certo, foi lindo demais. Saio maduro, sem pressa, feliz e pronto para o mundo que está à minha frente”, comentou Tiago.

Como forma de despedida, o apresentador irá comandar a décima temporada do “The Voice Brasil” até o dia 23 de dezembro. Segundo a Globo, os novos apresentadores de 2022 do “BBB” e do reality musical ainda serão definidos. Recentemente, neste troca-troca da emissora, Faustão saiu de cena para ir para a Band, Luciano Huck assumiu o “Domingão” e Marcos Mion substituiu o marido de Angélica no “Caldeirão”.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter