Publicidade
Lar das Crianças / Crédito: Instagram

Todos os anos, o Lar das Crianças da Congregação Israelita Paulista (CIP), promove um jantar beneficente, que em 2020 teria como anfitriões Ticiana e Alan Strozenberg. Por conta da pandemia, o casal decidiu criar um novo formato para o evento e dessa forma ajudar as 440 crianças assistidas pela instituição, sem que os doadores precisasse sair de suas casas. Com isso, neste domingo, eles convidam para o Primeiro Jantar Beneficente 100% virtual do Lar das Crianças da CIP. Cada convidado receberá o menu assinado e entregue pelo buffet L’Epicerie em sua casa e que serve até quatro pessoas. E a ação já conta com o engajamento de personalidades, como Dan Stulbach, Mateus Solano, Viviane Pasmanter, Isabela Isabella Fiorentino, João Armentano, Rosinha Goldfarb, Benjamin Back, Andréa Bisker, entre outros. A noite especial terá a participação especial de Fábio Porchat, com interação online com os participantes.

*Em tempo: A renda obtida será revertida ao Lar das Crianças, que existe há 83 e tem foco na formação de crianças e no desenvolvimento do futuro de jovens: “Em um momento em que o lar é tão importante, ajude o nosso a continuar a criar futuros”, pede o anfitrião. Para mais informações e participação no jantar, mande um e-mail para ‘[email protected]’ ou whattsApp (11) 94735-3226.

https://www.instagram.com/p/CC_t728HNhv/

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter