Publicidade

 

Jornalista e âncora do “Jornal da Band” lança seu primeiro projeto como empresária de comunicação

Ticiana Villas Boas começou o ano com o pé direito. Isso porque a jornalista e âncora do “Jornal da Band” acaba de lançar seu primeiro projeto como empresária de comunicação: a Tanajura Filmes. A produtora pretende gerar conteúdo jornalístico com pesquisa e informações aprofundadas, mas com acabamento de cinema e publicidade.

Ticiana reuniu um time de primeira linha para essa empreitada. Profissionais das três áreas de comunicação -jornalismo, publicidade e cinema- trabalham juntos desde a pauta até a finalização do vídeo ou filme. Ao seu lado, a irmã Mariana Villas Boas, ex agência Africa, será a diretora de gestão e atendimento. Na direção-executiva, a expert Keila Castro, ex-Touareg, e Globo com mais de 20 anos no mercado de produção de conteúdo audiovisual do país.

“Somos uma produtora nova, mas com profissionais experientes e renomados no mercado. Trazemos para a Tanajura Filmes a bagagem e história de jornalistas e publicitários que já passaram pelas redações dos principais telejornais e agências de comunicação do país”, afirma Ticiana. Agora é esperar pelo resultado.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter