Publicidade

 

A fila anda… Tico Sahyoun acaba de se desligar da Bobstore. O empresário, que fundou a marca com o seu pai, Rafael Sahyoun, em 1996, teve um período fora dela a partir de 2009, mas voltou a assumir a sua direção criativa há sete meses. “Acho que encerrou o meu ciclo na Bobstore. Eu estava engessado, não quero trabalhar somente com moda feminina, quero explorar também os mercados masculino, infantil e esportivo, não descarto voltar a trabalhar com a InBrands, gosto do grupo, mas quero criar algo meu,  trabalhar com imagem de marca”, disse ele. Lembrando que a Bobstore foi adquirida pelo grupo InBrands em 2011.

O toque de Midas do empresário é conhecido: o online da Bobstore cresceu 400% depois de sua volta. Na opinião de Tico, o mercado de moda hoje é “rápido demais e a moda nacional está sem graça, precisando de coisas novas.” Tão rápido que ele vai tirar apenas dez dias em Nova York para dar uma espairecida e volta com tudo, cheio de ideias.

* A  InBrands acredita que o novo formato de trabalho com Tico Sahyoun será de extremo sucesso. Segundo o diretor de marca da empresa, a partir de agora Tico terá total de liberdade para criar.  “Tico é um excelente profissional, trabalho com ele faz bastante tempo e o quero sempre por perto. Trabalharemos juntos em muitos projetos e ativações de marketing, não somente da marca Bobstore, mas também das outras marcas do grupo”, disse Alexandre Brett.

** Em breve, a empresa apresentará ao mercado a nova diretora de criação da Bosbstore, Mônica Junqueira.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Influência de mulheres da realeza molda anúncio da retirada de títulos de Prince Andrew

Influência de mulheres da realeza molda anúncio da retirada de títulos de Prince Andrew

Kate Middleton e Queen Camilla teriam influenciado diretamente o comunicado oficial do rei Charles III sobre a retirada dos títulos e honrarias do príncipe Andrew. A decisão, marcada por um “toque feminino”, reforça a busca da monarquia britânica por transparência e responsabilidade após os escândalos envolvendo o duque. Camilla e Kate demonstram crescente poder e influência dentro da realeza, refletindo uma mudança simbólica na liderança da instituição sob Charles III.

Instagram

Twitter