Publicidade

Para comemorar o sucesso da campanha com a atriz Leighton Meester, o shopping Cidade Jardim fez um jantar para cerca de 50 pessoas no recém-inaugurado Kosushi, nessa terça-feira. A noite ganhou ares de "lá em casa" e, pelos corredores do shopping, era possível encontrar fãs de todas as idades à espera da patricinha Blair do seriado teen "Gossip Girl". Durante o jantar, Leighton ficou em uma área reservada no segundo andar do restaurante e recebeu os convidados, um por um, para fotos e conversinhas. Comeu sushi e bebeu caipirinha de limão a noite toda. Confessou que ama carne e que queria ir a uma churrascaria por aqui.

* No meio disso tudo, ela se encantou por um anel de Antonia Monteiro de Barros  e, claro, ganhou o acessório, comprado numa feirinha hippie do Guarujá. Leighton Meester comemorou seu aniversário no domingo, na Fazenda Boa Vista, na companhia do namorado Aaron Himelstein e de cinco amigos. E o tour dela pelo Brasil continua, agora rumo ao Rio de Janeiro, onde a starlet fica até sábado . X.O.X.O.

Leighton Meester, com vestido Pucci, Dimitri Mussard, Vanessa Selignan e Maria de Sole, Marcela Cimino e Roberta Whately, o fotógrafo da nova campanha do Cidade Jardim, Sebastian Kim, Antonia e Tatiana Monteiro de Barros: noite animada!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter