Publicidade
Tiger Woods || Créditos: Getty Images
Tiger Woods || Créditos: Getty Images

A má fase de Tiger Woods já pode ser oficialmente dada como coisa do passado. Isso porque o astro do golfe americano, que rendeu mais notícia nos últimos tempos por causa das confusões nas quais se envolveu do que pelo inegável talento que tem para o esporte, acaba de firmar um acordo com a Discovery que lhe garantirá a apresentação de programas na plataforma de streaming recém-lançada pela gigante de mídia em sociedade com a poderosa PGA Tour, entidade responsável pelo multimilionário mercado golfista dos Estados Unidos. Esse tipo de parceria era até então inédita para atletas do porte dele.

Orçado em US$ 2 bilhões (R$ 7,7 bilhões), o negócio será praticamente 100% ancorado na imagem de Woods, que é considerado o maior nome da história do golfe. Já se sabe que ele será host de duas ‘web series’: Em uma delas dará dicas para golfistas amadores e na outra, com pegada de reality show, deverá dar sua versão dos fatos a respeito dos altos e baixos que viveu principalmente de 2010 pra cá.

Vale lembrar que há oito anos Woods enfrentou o olho do furacão ao ser flagrado traindo a ex-mulher, a sueca Elin Nordegren, de quem acabou se divorciando em razão do escândalo. Mais recentemente, no fim de maio do ano passado, ele foi preso depois de ser encontrado dormindo dentro de um carro em Jupiter Island, no
sul da Flórida, aparentemente embrigado. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter