Publicidade
Mesmo depois das polêmicas, Woods faturou US$ 61,2 milhões no ano passado
Mesmo depois das polêmicas, Woods faturou US$ 61,2 milhões no ano passado

Recuperado de uma cirurgia e prestes a voltar a competir após quatro meses, o golfista Tiger Woods acaba de conquistar mais um patrocinador. Woods será o novo garoto-propaganda da fabricante de motos com sede na Índia Hero MotorCorp, que busca a expansão de seus negócios no mercado norte-americano.

A empresa também é a patrocinadora oficial do Hero World Challenge, o evento esportivo que marcará a volta de Woods aos campos de golfe e começou nessa quarta no Isleworth Golf & Country Club, na Flórida.

Woods também mantém contratos com empresas como a companhia telefônica AT&T, a PepsiCo e a Gillette. Segundo a “Forbes”, no ano passado ele faturou US$ 61,2 milhões graças a esses acordos. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter