Publicidade

O que significa quando alguém constrói um grande salão branco de recepção atrás de uma capela? Que os donos do terreno estão preparando uma megacerimônia de casamento, certo? Pois parece que é exatamente isso que Angelia Jolie e Brad Pitt estão pensando, já que as obras em sua propriedade no interior da França – avaliada em 35 milhões de libras – estão a todo vapor.

* Apesar de Brad ter dito que eles só se casariam quando todos nos Estados Unidos tivessem a mesma possibilidade – uma defesa pelo direito dos gays também oficializarem suas uniões -, parece que a pressão dos filhos está falando mais alto.

* "As crianças estão fazendo muita questão que a gente troque alianças. Isso significa muito para eles", disse Brad em entrevista no mês passado ao "Hollywood Reporter". De acordo com os empreiteros da obra, o salão de festas vai ficar pronto em setembro. 

O salão de recepção de Brangelina: previsto para terminar em setembro

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter