Publicidade
O alô de Tim Burton no MIS || Créditos: Divulgação

“Alô Brasil, amo vocês!”, foi esta a saudação de Tim Burton para o público que esperava por ele no pátio do MIS – Museu da Imagem e do Som – na noite dessa quarta-feira. O museu armou um cocktail para comemorar a vinda do diretor para a exposição “O Mundo de Tim Burton”, que mesmo assim teve filas longas, já que todos fizeram questão de comparecer. Simpático, Tim ainda circulou pelo cocktail e provou drinks criados em sua homenagem.

Glamurama recomenda a visita à exposição, que até o momento tem os ingressos esgotados na internet até o dia 09 de abril. Um mergulho na mente inquieta e vibrante do diretor, com inúmeros desenhos e projetos, incluindo um livro feito por ele na época de escola e enviado para os estúdios Walt Disney, com a carta-resposta elogiando o trabalho. Como disse o fotógrafo Bob Wolfenson pelos corredores da exposição: “É um artista completo!”.

Siga e seta e confira um rolê pela exposição e cocktail.

[galeria]4075201[/galeria]

“O Mundo de Tim Burton”
Museu da Imagem e do Som (MIS)
Avenida Europa, 158, Jardim Europa, SP
4 de fevereiro a 15 de maio de 2016
Horário de visitação: 11h às 20h (terça a sexta-feira); 9h às 21h (sábados); e 11h às 19h (domingos e feriados)
Ingressos: R$12 (inteira) e R$ 6 (meia) na bilheteria do MIS.
Terça-feira, entrada gratuita com retirada de senha na Bilheteria.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter