Publicidade
TIM leva fãs para After Party com grandes artistas pós Rock in Rio
O evento contará com a presença especial do rapper Orochi, além de Travis Scott, headliner do festival – Foto: Instagram @timbrasil

O evento da TIM contará com a presença especial do rapper Orochi, além de Travis Scott, headliner do festival

 

A TIM vai proporcionar uma experiência inesquecível para os fãs durante o Rock in Rio 2024. Após o aguardado show de Travis Scott, a marca levará alguns sortudos para uma after party exclusiva, que acontecerá no icônico Hotel Nacional, no Rio de Janeiro. O evento contará com a presença especial do rapper Orochi, além de Travis Scott, headliner do festival.

Para garantir um convite, os fãs precisam ficar atentos ao QR Code exibido no telão do estande da TIM, ao lado do palco Sunset, às 22h. Em resumo, os primeiros a se inscreverem através do código receberão a entrada para a festa, garantindo uma noite de muita música e conexão exclusiva. Além disso, a ação reforça o compromisso da TIM em oferecer experiências inesquecíveis para o público do Rock in Rio.

#VevetaNaTIM

A nova embaixadora da TIM já confirmou presença no estande da marca no Rock in Rio. Ivete Sangalo estará no espaço da operadora após o seu show no Dia Brasil, no sábado (21). Além disso, a cantora segue em ação com a operadora no TikTok. Ainda assim, os usuários da plataforma foram convidados a postar uma coreografia específica do sucesso “Abalou”. Em suma, os conteúdos mais criativos e serão exibidos durante o show da baiana no Palco Mundo, na apresentação do dia 20 de setembro.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por TIM (@timbrasil)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter