Publicidade

Glamurama acompanhou ao vivo, nessa segunda-feira, a premiação do Caboré 2011. Foram 13 premiados no total e quem levou a Coruja de agência de comunicação do ano foi a Loducca. “Fico muito feliz porque as pessoas que trabalham aqui merecem esse reconhecimento, neste ano quase perfeito”, disse Celso Loducca, presidente da empresa, que subiu ao palco acompanhado de Dona Lu, faxineira e celebridade da agência desde os primeiros dias.

*Patricia Muratori, da DM9DDB, venceu como profissional de mídia. A ParanoidBR, de Heitor Dhalia, ganhou em produção publicitária. E Paulo Giovanni, que há pouco mais de sete meses assumiu o comando da Leo Burnett Tailor Made, levou a Coruja de dirigente da indústria da comunicação: “É um reconhecimento da equipe e um voto de confiança que o mercado deu a Leo Burnett Tailor Made”, disse Paulo. Viva!

Celso Loducca, Patricia Muratori, Heitor Dhalia e Paulo Giovanni: em clima de comemoração!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter