Publicidade

O maior desfile público de Nova York acaba de acontecer, nesta terça-feira, no Lincoln Center. Batizado de "Fashion’s Night Out: The Show", o evento foi produzido pela "Vogue" norte-americana e contou com um elenco de 175 tops, entre elas 14 brasileiras de primeira, como Gisele Bündchen, Alessandra Ambrosio, Adriana Lima e Izabel Goulart.

* Glamurama conversou com o stylist Matheus Mazzafera, que estava lá, e ele contou um pouco dos bastidores. Numa rodinha, conversavam Gisele, Adriana e Alessandra – descontraidamente – sobre a vida de dona de casa, quando Anna Wintour, editora-chefe da "Vogue", chegou e o assunto passou a ser moda e Nova York, claro.

* Outras tops também participaram do evento, como Naomi Campbell, Karlie Kloss, Coco Rocha, Sasha  Pivovarova, Lara Stone, Angela Lindvall, Lily Donaldson, Chanel Iman e Jourdan Dunn. Quem viu, diz que é um desfile para entrar na história.

Gisele Bündchen, detalhe do desfile, chegada das tops, Coco Rocha e Alessandra Ambrosio e momento do make de Gisele: grande desfile do FNO

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter