Publicidade
Gal Costa, Ivete Sangalo, Daniela Mercury, Mãe Carmeme mais reunidos em um disco || Créditos: Divulgação
Gal Costa, Ivete Sangalo, Daniela Mercury, Mãe Carmem e mais reunidos em um disco || Créditos: Divulgação

A boa nova é que a partir desta sexta-feira e até o dia 4 de fevereiro, uma turma de 13 artistas do mais alto escalão da música brasileira se reúne no estúdio Ilha do Sapo, no Candeal, em Salvador, para gravar um disco em homenagem a ialorixá do Gantois Mãe Carmem. Os alabês, músicos dos rituais do Terreiro do Gantois, se unem a Gal Costa, Ivete Sangalo, Daniela Mercury, Gilberto Gil, Lazzo, Zeca Pagodinho, Margareth Menezes, Nelson Rufino e Carlinhos Brown, que interpretarão cânticos tradicionais do candomblé. O resultado será um disco produzido por Alê Siqueira que vem de Portugal especialmente para este trabalho. Quem está tocando o projeto é Flora Gil e a informação foi compartilhada nesta quarta-feira pelo colunista Ronaldo Jacobina, do “Correio”, da Bahia.

Correção: diferente do que saiu na imprensa, Caetano Veloso e Maria Bethânia não participarão deste projeto, mas tudo indica que um outro envolvendo os dois irmãos e o mesmo tema deverá rolar em breve. Aguarde!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter