Publicidade

Natalie Portman deixou de ser vegan… Mas não por culpa dela. Calma, Glamurama explica: a atriz, que sempre levantou esta bandeira, introduziu laticínios e outros alimentos à dieta por causa de seu bebê, que está para nascer. “Estou escutando meu corpo, que pede ovos e laticínios. Se você não come isso, não pode nem passar perto de cookies ou bolos de padarias, o que pode ser um problema quando é só nisso que você pensa”, disse.

* “Sei que existem mulheres grávidas que continuam vegan, sem ingerir nenhum produto de origem animal, ovos e derivados do leite, inclusive, mas acho que devemos prestar atenção por causa de certas proteínas e vitaminas”, Natalie contou. A atriz já disse várias vezes que ama culinária e adora comer. Recentemente, até participou como jurada de um episódio do reality gastronômico “Top Chef”, e mostrou que entende mesmo do assunto!

Natalie Portman: gravidez com novas vontades

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter