Publicidade

Depois da sessão de abertura do Festival do Rio, no Cine Odeon, todos os caminhos levavam para o Museu Nacional, na Quinta da Boa Vista, no Rio. Era só seguir os flashes que ficava fácil de achar o trajeto. As culpadas? Luiza Brunet, Yasmin Brunet, Alinne Moraes, Grazi Massafera, Paola Oliveira e Taís Araújo, entre outras estrelas, que resolveram chegar juntas à festa armada pós-cinema. 

* Grazi contava sobre seu amor pelo cinema e a forma como isso ajuda na carreira dela. "Vejo muitos filmes, observo as atuações e me inspiro nas grandes atrizes. É uma escola! E, agora, que rodei meu primeiro filme, ‘Billi Pig’, estou ansiosa para vê-lo na telona", contou.

* Enquanto isso, Yasmin Brunet dizia, ali por perto, também ser uma amante de cinema. "Vejo milhares de filme por semana. Penso, sim, em seguir carreira de atriz, mas preciso me preparar", disse, ao lado da mãe, Luiza.

* Taís Araújo contava das delícias de ser mãe, Alinne Moraes falava da felicidade de gravar "O Astro" e da sua relação recente com o cinema, Caetano enumerava suas últimas descobertas musicais pra Amora Mautner e Alessandra Negrini… Enfim, uma noite de muitos papinhos e muita animação tendo o cinema como enredo e a exuberância da cidade como pano de fundo.

Alinne Moraes, Luiza Brunet, Paola Oliveira, Taís Araújo, Ildi Silva e Grazi Massafera: time de estrelas na noite do cinema no Rio

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O mega casamento de Jeff Bezos em Veneza foi forçado a mudar de local após protestos públicos, se tornando um símbolo da crescente rejeição europeia à ostentação bilionária. Em meio a críticas sobre turismo predatório, erosão urbana e desigualdade social, o episódio escancara a tensão entre glamour privado e o direito coletivo à cidade - com ecos históricos, literários e políticos que reconfiguram o papel das elites no imaginário europeu.

Instagram

Twitter