Publicidade
Tina Fey e Amy Poehler || Créditos: Reprodução
Tina Fey e Amy Poehler || Créditos: Reprodução

A Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood, responsável pela organização do Globo de Ouro, já está pensado nos detalhes para a próxima edição da premiação, que deverá acontecer no começo de 2021. E uma das possibilidades é o retorno da dupla Tina Fey e Amy Poehler como mestres de cerimônia, já que Ricky Gervais – que apresentou o Globo de Ouro do último domingo e em outras quatro ocasiões – jurou que jamais aceitaria o trabalho novamente mesmo apesar de considerá-lo irresistível (“Existe chance melhor pra falar mal de astros e estrelas olhando eles no olho”, o comediante britânico brincou em algumas entrevistas que deu nos últimos dias).

Fey e Poehler, que são amigas desde os tempos em que integravam o elenco principal do “Saturday Night Live” e já trabalharam juntas em vários outros projetos, apresentaram o Globo de Ouro em 2013 e também nos dois anos seguintes, em todos os casos fazendo sucesso tanto com o público quanto com a crítica. Vale lembrar que o cachê pago aos apresentadores do evento midiático é praticamente simbólico – apenas US$ 15 mil (R$ 61 mil) – mas o que conta mesmo nesse caso é a chance de falar para uma audiência de pelo menos 250 milhões de telespectadores em todo o mundo.

Em tempo: números preliminares apontam que o Globo de Ouro desse ano foi assistido por cerca de 18,3 milhões de telespectadores, um pouco menos do que os 18,6 milhões que assistiram a edição de 2019 da premiação, que foi apresentada por Andy Samberg e Sandra Oh. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter