Publicidade
Tina Turner || Créditos: Getty Images
Tina Turner || Créditos: Getty Images

O transplante de rim ao qual Tina Turner se submeteu em 2016 não deu certo, e os médicos da cantora já a alertaram de que o órgão doado por seu marido, Erwin Bach, está em processo rejeição tardia. A revelação foi feita há alguns dias pelo radialista americano Glenn Cosby, que é bff dela.

Prestes a completar 79 anos no fim do mês, Turner teria avisado os mais próximos que é melhor eles irem se preparando, apesar de que as chances de partir dessa para uma melhor logo não parece assustar a diva dos palcos, que tem se mostrado bastante serena diante da possibilidade.

A única coisa que a tira do sério é ter um funeral menos badalado do que o de Aretha Franklin, que morreu em agosto, e que custou mais de US$ 300 mil (R$ 1,13 milhão). As duas foram rivais históricas, e Turner quer fazer de sua eventual despedida do mundo “o maior de todos os seus shows”. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter