Publicidade

A marca italiana de jeans Replay promove em setembro, nas lojas de Paris e Barcelona, a mais recente ação de sustentabilidade, a “Re-denim by Canedicoda for Replay”. Nela, o artista italiano Canedicoda vai customizar peças novas ou usadas da marca com grafismos tribais.

* Canedicoda começou o projeto em Berlim, onde personalizou 106 produtos em três dias. A ideia é transformar as lojas da Replay em laboratórios, onde diferentes artistas poderão trabalhar os conceitos “Re-elaborating”, “Re-making” e “Re-cycling”. Moderno.

O artista italiano Canedicoda em ação

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter