Publicidade

Glamurama acompanhou a última etapa do "Diageo World Class" bem de pertinho, afinal a nossa Casa foi o palco da grande final do concurso para escolher o melhor bartender do Brasil. Após as dez apresentações de cada um dos concorrentes, a DJ Deborah Falci colocou todo mundo para dançar, enquanto rolava o cocktail de apuração. Apesar do clima descontraído, dava para sentir a expectativa e ansiedade dos participantes no ar.
* Aproveitamos para bater papo com os juízes que estavam por ali. Barbara Thomaz falou que foi a primeira vez que participou de um evento como esse e adorou a experiência. Ela nos contou que apesar do nervosismo de alguns, os drinks estavam maravilhosos: "Eu prestei bastante atenção nos detalhes, desde os ingredientes até a maneira que eles preparavam, e, é claro, o sabor do resultado final. Deu até para aprender um pouquinho" disse. A estilista Isabella Giobbi tinha o seu preferido: "Como eu não gosto de bebidas doces, adorei a que tinha uma base de gim e grapefruit. É simplesmente uma delícia".
* Após a contagem oficial, não demorou muito para que o esperado anúncio acontecesse. O terceiro lugar ficou com Marcelo Serrano, do Myny Bar, aqui de São Paulo. Quem ficou com o vice-campeonato, com apenas dois pontos de diferença,  foi Marcelo Vasconcellos, do Pandoro, também da capital paulista. E o primeiríssimo lugar ficou com o preferido de Isabella Giobbi: o grande vencedor, com o drink "Bittersweet Martini", foi Rafael Guimarães Pizanti, do Bar do Copa, do Rio de Janeiro.
* Muito animado, o campeão conversou com o Glamurama e disse que não esperava a vitória de jeito nenhum: "Achei que no máximo ficaria em segundo lugar, os melhores bartenders do Brasil estão aqui, eu nunca imaginei que eu pudesse ganhar" falou com modéstia. A noite seguiu adentro, com comidinhas deliciosas e, inclusive, o aclamado drink vencedor, que não faltou nas rodinhas dos bacanas que estavam por ali. Agora é torcer para o Brasil fazer bonito na grande final mundial, na Grécia.

Os três primeiros colocados Marcelo Serrano, Rafael Pizanti e Marcelo Vasconcellos, o drink vencedor, Fábio Queiroz, Houssein Jarouche, Cacá Ribeiro, Helô Ricci e Barbara Thomaz: última etapa brasileira do concurso "Diageo World Class"

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter